RSS

Por muito tempo eu estive calada, vivendo no escuro, nas sombras de um passado sofrido. Cada dia e cada noite a Dor se arrasyava até mim.
Silêncio. O som do coração partido.
Mas o tempo passa, até para mim.
Eu estava completamente decidida a nunca mais me apaixonar. Mas algo que se quer demais, ou dá muito certo ou muito errado.
Pois é, lá estava eu gostando de alguém novamente. Tudo bem, eu sabia que algo a mais era normal eu sentir, mas algo me surpreendeu. E direi isto apenas á pessoa que mudou a minha vida completamente.
"Você curou a dor que existia em meu peito. Depois dele, você foi o único a quem eu disse 'eu te amo'. Você me fez esperar o dia inteiro para falar contigo. O nosso primeiro beijo, o começo da minha felicidade. O seu cheiro doce, o seu toque suave em minha pele, o hálito fresco que vem da sua boca, a curva discreta dos seus lábios, o brilho intenso dos teus olhos amadeirados.
Mesmo que pior tenha acontecido e a distância fora posta entre nós, um muro inquebrável de pedras com o qual não posso lutar, saiba que você é como uma luz em um quarto escuro - fecharam as minhas cortinas.
á noite serena, o silêncio é quebrado apenas por meu pranto, da falta que você me faz. Nunca duvide que fostes minha salvação, quando eu pensava que ela não existia.
Tiraram de mim metade do meu coração que sempre estará contigo, pois eu nunca vou te esquecer. Essa dor não vai passar, só o que me resta é aprender a conviver com ela."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Premeditado.

Coincidência? Não.

Não pode ter sido o acaso que te pôs na minha vida. A palavra que eu usaria é: destino.

Conciente do amor inexplicável que eu sinto por ele, e que nunca mais será correspondido, me jogo nessa jornada em busca de um novo futuro, ao seu lado.

A dor que eu sentia cedera quando te conheci. Faz-me esquecer do que está ao meu redor.

É tão facil ser eu mesma quando estou contigo que ás vezes me assusto.

Em cada espaço escuro posso enxergar a tua luz, e cada parte clara a tua presença constante.

Não sei se estou apaixonada, mas sei que você me faz esquecer o mundo, e ele não faz eu te esquecer.

Não sei se isso vem para ou bem ou para me ensinar uma grande lição. Enquanto for assim, estarei contigo.

"Ás vezes a vida nos dá a oportunidade de amarmos aquilo que nos faz bem."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sábado

Noite sem graça. No período da tarde ainda dormi, feliz por preencher 4 horas de completo ócio pelas mesmas horas de inconciência.
Deitada, corro a mão pela cama a fim de encontrar o MP4 Player. A música afugenta os demônios de minha mente , mas dá espaço a um mais perigoso. Aquele o qual não se consegue, ou melhor, não se tenta resistir. Aquele que se torna pior porque é aquele que amamos. O demônio amor que domina meu ser como gás entorpecente. Ele não habita só a minha mente. Está presente em mim quando respiro, quando vivo. Embora não esteja comigo sempre aparece, como fruto da minha imaginação, em meu campo de visão. O problema é que ele está sempre longe, de costas, nunca ao meu alcance.
E isso me entristece.
Não tenho alucinações. É mais como uma tentativa irracional de minha mente de satisfazer a uma necessidade ainda mais irracional. Como se meu subconciente produzisse uma imagem, um espelho dele a cada vez que sinto a sua falta. Em meio aos devaneios, quase posso sentir sua presença, a sensação de seu toque quente em minha pele.
E o pior de tudo, é saber que o outro sente algo por ti, mas não está contigo por motivos irrelevantes. Mas ele te quer.
No fundo de minha mente, uma voz baixinha, até agora insignificante, começa a reclamar o seu espaço e diz: "Vá para a cama! está na Terra ainda, lembra?". Ainda é pouco para fazê-la esquecer o sonho, mas o suficiente para fazê-la ir rumo a pensamentos mais sensatos, e optar por algumas 7 horas de sono. Sinto que ao deitar, meu demônio encantador vem chegando mais perto, pronto para invadir e complementar a sua inconciência...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Domingo

Pois é, ontem eu realmente tinha razão quanto a meu invasor de sonhos. Por mais que eu pensasse que não fosse acontecer, lá estava ele em meus sonhos. Pude desfrutar de minha droga, meu entorpecente, que é como eu o vejo. Você sabe as consequências, os danos que a droga lhe traz, mas você não consegue deixá-la, sempre quer um pouco mais dela. Algumas pessoas me perguntam: ''Você não cansa dele? Não consegue ser feliz com outro?'' Mas como posso eu, me cansar do ar que eu respiro? Da água, do alimento, daquilo que me faz viver? E isso é, realmente, uma droga.
O pior de tudo, é que passo muito tempo só, o que significa tempo de sobra e espaço vazio em minha mente. Isso é bom ao mesmo tempo que é péssimo. O silêncio me conduz á reflexão, que me leva cada vez mais rápido a ceder ao meu vício particular, ele, o meu... Não posso pronunciar esse nome. Eu não quero. Não por aversão, mas por imensa necessidade de tê-lo, ou seja, uma completa incerteza. Mas não é algo que me preocuparei por ora. O que posso fazer? Somente deitar no travesseiro e esperar que o amanhã demore.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Uma noite

"Já fazia quase uma hora que estávamos jogando cartas. Sua companhia era mais do que suficiente para me deixar feliz. A diversão era só um bônus. Mas, mesmo feliz de estar junto dele, eu ainda podia sentir que queria ir além do que aquilo. Por fim, em meio aos risos ele disse:
- Você joga muito bem. Então ele abriu um grande sorriso, cheio de uma falsa perplexidade.
Eu ri.
- Obrigada.
- Na verdade, tudo o que você faz é perfeito garota.
Tremi.
Com certeza, nçao esperava ouvir isso dele. Naquele momento milhões de perguntas invadiram minha mente, enquando eu tentava absorver o que acabara de ouvir. Só o que eu conseguia pensar, era na admiração que ele demonstrara. De súbito, ele interrompeu meus devaneios, e olhou-me como quem vai contar algo que precisava dizer há muito tempo. Ele só estava esperando pelo momento certo. O momento certo era este.
Esperei.
Ele chegou mais para perto de mim, da ponta da cama, até mais ao meio, onde eu estava. Olhou fixamente em meus olhos, com os seus verdes líquidos e escaldantes como se pudesse ver através de minha alma e disse:
- Eu te amo.
Não respondi, eu estava totalmente perplexa. Tinha conhecimento do sentimento que eu alimentava por ele, mas não imaginava que ele retribuísse.
Ele colocou levemente as mãos em meu rosto, e falou á meia voz:
- Tudo o que faço é pensando em você!
Ele deixou seu rosto chegar a centímetros do meu como que para me beijar, mas ao invés disso sussurrou em meu ouvido:
- Vamos ficar juntos, só o que me importa ter nessa vida é você!
Seu rosto deslizou devagar até sua boca parar quase em contato com a minha.
- Eu amo você. Sussurrou uma útima vez.
Não pude dizer nda, então seus lábios tocaram os meus. O beijo era leve, mas apaixonado. Eu estava completamente tomada pela paixão, mas ainda consegui manter-me coerente para retribuir seu beijo sem atrapalhar-me. Logo depois, o beijo intensificou-se, e sua linguagem corporal deixava clara a sua intenção. Para esta parte eu ainda não havia me preparado, então, tentando com relutância livrar-me de seu corpo quente eu disse:
- Não posso... Tentei dizer, mas ele me interrompeu no meio da frase:
- Não tenha medo, também nunca passei por isso, mas só quero se for com você!
Essas palavras me pegaram de surpresa, mas totalmente tomada pela paixão, eu baixei a guarda. Então, ele deitou-me na cama. Nunca livrando-se de nosso beijo, ele tentava desabotoar o jeans que eu usava. Fiquei um pouco tímida, mas não o suficiente para interrompê-lo. Ele me despiu e retribuí o favor. Tirei sua camisa, revelando o peito musculoso, e seus braços que me apertavam contra seu corpo agora. Agora seus lábios encontravam o meu pescoço, e revelavam sua respiração irregular. Ele agarrou-me mais forte contra seu peito e rolou levemente na cama até pairar em cima de mim.
Naquele momento me senti totalmente inteira, como seu tivesse nascido para um dia pertencê-lo, como ele me pertencia agora. Toda e qualquer preocupação fora esquecida, dando espaço áquele puro momento de êxtase. Então eu entendi porquê sempre ficara tensa quando estava ao seu lado, pois era por aquilo que o meu corpo ansiava. Eu não esperava pela manhã, eu queria que aquela noite durasse para sempre."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Missão

Propósito. A palavra tomava-lhe a mente como tinta gravada em papel. O assunto que havia sido levantado naquela manhã, tinha lhe deixado com muito o que pensar. Entre a avalanche de palavras que formavam frases, que juntas divulgavam a todos, novos discursos, apenas um solitário conjunto de letras se discerniram entre os outros e chamavam-lhe a atenção. Propósito. Agora, uma pergunta agitava-se em sua cabeça: '' Afinal, qual é o MEU propósito?''. No meio da busca por respostas, ela trancara a porta, a solidão era o melhor modo que ela tinha para poder organizar seus pensamentos. De repente, uma luz acende-se em sua conciência. Papel. Caneta. Ela é inteligente. Decisão. Ela decide parar de buscar respostas, pois já achou. O propósito, ela própria já escolhera. Seu dever agora era deixar ao mundo a sua história, o pedaço mais íntimo de sua mente. Seu talento, a escrita, só a tornava mais capaz de fazê-lo com destreza. Na velocidade da luz, sua caneta desliza e traça fios finos de tinta no papel. Rabisca, rabisca, sua mão não cansa. Ela está fazendo o que mais ama. Um livro terminado, a história de uma vida. Uma mente brilhante, um resultado em páginas de sucesso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Espera de uma boa notícia



"Madrugada. A lua insinua-se no céu. Seu brilho opaco torna-a sombria, cautelosa entre as estrelas. A menina observa-a em consequência á sua insônia. Há muito tempo perdera a capacidade de uma noite sem pesadelos. Mas não desses tipos em mostros a pegam, seus pesadelos são um grande vazio, e isso a faz sofrer. Vazio. Oco. Um coração opaco, como a lua que observa. O brilho que sai dos seus olhos é apenas um reflexo das lágrimas que caem, como pingos de gelo. A água que lhe sai dos olhos lavando o seu rosto, deve-se a uma sensação de abandono profunda. Cada lembrança que lhe vem á mente, cada lembrança dele a faz despedaçar-se. Tudo dele que ficou fixo, encontra-se no coração dela. O impacto de sua perda foi maior que o de uma bomba que explode em um coração de uma adolescente de 16 anos. Um pequeno compartimento para uma explosão. A lua ainda brilha. Vento fresco. Alívio. Mas por pouco tempo. Logo volta a depressão. Ele não a deixara do jeito que pode estar parecendo, ele não fugira. Ele não escapara. Cada vez que ela acorda, pergunta-se por que não fora ele que sobreviveu, pois ele morrera para salvá-la. Seus sonhos são grandes vazios, pois ele era a sua vida, e seu complemento. Embora a dor de não mais tê-lo, ela ainda crê que ele um dia estará com ela novamente. Ela ainda está a espera de uma boa notícia."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amor, quero-te perto.


"É difícil pra mim, abraçar-te sem beijar-lhe os lábios. É difícil pra mim lembrar o quão grande é meu amor por ti. É difícil saber que não foste capaz de amar a mim da mesma maneira. Todos os dias eu penso no passado, onde estávamos juntos e eu podia gritar ao mundo o que sentia por ti, mas representava apenas com meu mais apaixonado beijo. Todo meu ser vibrava ao ouvir teu nome. Cada aspecto teu, era a imagem da minha felicidade. Eras meu ar, meu alimento, e meu coração. Vivendo contigo eu vivia de amor. A cada momento dominava-me a certeza de que estávamos juntos, e também a certeza do que eu queria. Eu te queria pra sempre. Em cada parte de minha mente vagava a lembrança de nós dois. Teus abraços, as juras de amor sussurradas como vento soprando em meus ouvidos. Tua voz era linda como o canto dos pássaros. Tantos bons momentos para recordar, e a mágoa de de saber que teve um fim. Quando foste embora, parte de meu coração levou contigo. A metade que levou, continha a esperança, a paixão, o desejo, e toda e qualquer boa emoção que era tu que me trazia. Tentei achar tal sentimento em outras bocas, mas tudo o que eu procurava nelas, só existe em ti. Tu és a minha vida, e minha razão de viver. Já tentei mil vezes e não consigo esquecer, um amor de verdade não dá pra evitar. Te quero de novo, isto é certo. Meu amor é maior que teus pecados, cansei de fugir. Venha e me ame! Como sempre te amarei. Fonte de inspiração és tu para mim. Este sentimento pode até ir, vir e voltar, mas amor maior que o meu, nunca encontrarás! Te amo."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Fim de Semana! O que fazer? não sei!

É isso ae! mais um fim de semana que chega e a pergunta que fica no ar: O que fazer? não sei, talvez pegar meu violão e tirar umas músicas? ou então ficar o dia na net, olhando tv, escutando som? Talvez eu pegue um volume na minha pilha bagunçda de livros do meu quarto e viaje no mundo imaginário. Ás vezes é difícil saber se é melhor ter muitas opções ou poucas...

No momento acho que prefiro baixar umas músicas que curto na net pra depois gravar um CD. Pra quem passa a maior parte de seu tempo no quarto, pelo menos um som de qualidade tem que ter né? sair, dançar, falar no celular... tantas, tantas, tantas! Mascar chiclete? que tal?
É, talvez eu faça uma coisa de cada vez, o que importa mesmo é me divertir ...! Meu quarto precisando de uma faxina, e meu armário precisando de uma limpeza. Meus cadernos precisando de organização. Como dependem de mim essas coisas! hehehe, sei lá. alguma coisa eu acho hoje pra fazer. E que tal o mercocycle? o shopping? o cinema? tantas opções e um objetivo: Dar MUITAS risadas! Fui ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Haja o que houver, eu sempre estarei com você!

Esta é uma história real, divulgada pela ONU. Na Romênia, um homem dizia sempre ao seu filho: "Haja o que houver, eu sempre estarei com você". Houve, nesta época, um terremoto de intensidade muito grande, causando grande destruição. Estava nesta hora este homem em uma estrada. Ao ver o ocorrido, correu pra casa e verificou que sua esposa estava bem, mas seu filho estava na escola. Foi imediatamente pra lá, encontrando a escola totalmente destruída. Não restou uma única parede de pé. Tomado de enorme tristeza, ficou ali relembrando os bons momentos que passaram juntos, ouvindo a voz feliz de seu filho e lembrando com amargura sua promessa não cumprida: "Haja o que houver, eu estarei sempre ao seu lado."
Não podia acreditar no que estava acontecendo, isso não era real! Seu coração estava apertado e sua vista apenas enxergava a destruição. Mentalmente, percorreu inúmeras vezes o trajeto que fazia diariamente segurando sua mãozinha. O portão, que não existia mais, o corredor. Olhava as paredes, aquele rostinho confiante, passava pela sala do 3º ano, virava o corredor e o olhava entrar. Até que resolveu fazer em cima dos escombros o mesmo trajeto. Potão, corredor, virou á direita e parou em frente ao que deveria ser a porta da sala. Nada! Apenas uma pilha de material destruído. Nem ao menos um pedaço de alguma coisa que lembrasse a classe. Olhava tudo, desolado. E continuava a ouvir sua promessa: "Haja o que houver, eu sempre estarei com você'. Mas ele não estava. Começou a cavar com as mãos. Nisto chegaram outros pais, que embora bem intencionados, e também desolados, tentavam afastá-lo de lá dizendo: "Vá pra casa. Não adianta, não sobrou ninguém".
E ele só dizia: "Vocês vão me ajudar?''.
Mas ninguém o ajudava. Chegaram os policiais, também tentando retirá-lo dali, viam que não havia chance de ter sobrado ninguém com vida naquele local e havia outros locais com mais esperança, onde eles estavam se concentrando. Mas este homem não esquecia a sua promessa ao filho. Chegaram os bombeiros e a equipe de resgate da ONU.
- Saia daí, não está vendo que não pode ter sobrado ninguém vivo? Você ainda vai por em risco a vida de pessoas que queiram te ajudar, pois as explosões e incêndios continuam.
Ele retrucava:
_ Vocês irão me ajudar?
_ Você está cego pela dor, meu amigo, não enxerga mais nada, vá pra casa, desista.- dizia um homem em meio ás lágrimas, tocando seu ombro, mas o pai vira-se pra ele, fita-o nos olhos e diz:
_ Você vai me ajudar?
Na desolação, todos se afastavam, e ele continuava quase sem descanso, cavando 5, 10, 12, 24, 30 horas. Já exausto, dizia a si mesmo que precisava saber se seu filho estava vivo ou morto. Até que, ao afastar uma enorme pedra, tornou a gritar por seu filho com todas as suas forças. De repente, o esperado aconteceu, mas nem podia crer no que estava ouvindo:
_ Papai, estou aqui!
Tomado por uma alegria desesperada, fazia mais força ainda para abrir um vão maior e gritou:
_ Meu filho, você está bem?
-Do outro lado, ouviu a voz do filho:
_Estou. Mas com muita sede, fome e muito medo, papai.
_ Tem amis alguém com você?
_ Sim, mais 14 estão comigo, estamos todos presos em um vão entre dois pilares, mas estamos bem. Papai, eu falei a eles: "Vocês podem ficar sossegados, pois meu pai irá nos achar". Eles não acreditavam e choravam muito, mas eu sempre dizia: "é verdade, fiquem sossegados, ele virá, pois ele me prometeu: 'Haja o que houver, estarei sempre com você''. Eu sabia papai, eu sabia!
E ainda se ouvia os gritos de alegria.
_ Vamos, abaixe-se e tente sair por este buraco. - disse o pai.
_ Papai, vou deixar meus amigos saírem primeiro porque eu sei que, haja o que houver, você estará me esperando!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bom, mais uma vez aqui postando! E desta vez não é um post meu.

Explicando: Eu como uma pessoa social (não popular, mas conhecida), também posso dar uma forcinha pros talentos das amigas né? tá aqui um pedacinho da arte da bes´t que eu vo por aqui no meu blog.

De "S.F.F." (nome abreviado tah?) para o seu namorado:

"Ás vezes quero ser diferente;

ás vezes me sinto só;

Ás vezes sonho contigo;

Longe de ti ainda mais só.

Te quero ao meu lado;

Te quero aqui;

Te quero pra sempre;

Te quero pra sempre aqui.

Meus beijos te dou;

De noite ou de dia;

Todo eu te venero;

Todo eu te quero.

As madrugadas frias;

Com os teus beijos na mente;

Esquento meu corpo;

Com tuas mãos quentes..."

Então é isso e já vou me despedindo! Mas antes... PALMAS pra essa garota! poema bonito mesmo! Parabéns.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A pessoa perfeita

Se pararmos para pensar, veremos que esta pessoa não existe realmente. A perfeição é fruto da nossa imaginação.
Quando estamos apaixonados, criamos em nossa mente uma imagem perfeita da pessoa que nos atrai. Depois de um tempo, essa ilusão acaba, mas se o que ficar for suficiente para os dois, a relação perdura.
Quando somos feitos um para o outro, apesar das dificuldades que ás vezes surgem, o amor ainda existe, e arde em chamas dentro de nós. Quando isso acontece, não há mais nada que separe duas pessoas com tamanho sentimento. Nem o tempo, nem a distância. É eterno.
Trata-se da tão falada "Química do Amor". Quando, á vezes, basta um único olhar, e sabemos que não nos resta mais nada a não ser: Amar.
Aqueles amores que acabam logo, creio que não podemos dizer "não era amor", e sim porque em relações, mais do que sentimento, é preciso paciência e compreenção. Quando isso falta, esse amor enfraquece, e muitas vezes o casal se separa. O que poderia ter sido uma vida inteira de amor, vira um retrado de uma simples paixão do passado. Por isso amem! Doem-se! O amor está em toda parte, só precisamos deixa-lo chegar em nós.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Questionário (muito bom)

Se você se acha um pouco inteligente, então responda a este questionário!
1. Como se escreve zero em algarismos romanos?
2. Por que os Flintstones comemoram o Natal se eles viviam em uma época antes de Cristo?
3.Por que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?
4. Se depois do banho estamos limpos, por que lavamos a toalha?
5. Como é que a gente sabe se a carne de chester é de chester se ninguém nunca viu um chester?
6. Por que quando aparece no computador a frase "teclado não instalado", o fabricante pede para apertar qualquer tecla?
7. Se Deus está em todo o lugar, por que as pessoas olham pra cima pra falar com ele?
8. Por que a palavra "Grande" é menor que a palavra "Pequeno"?
9. Por que "Separado" se escreve junto, e "Tudo junto" se escreve separado?
10. Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?
11. Por que que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?
12. Por que as pessoas apertam os botões do controle remoto com mais força quando a pilha está fraca?
13. Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acertá-lo?
14. Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, por que ninguém ainda descobriu a fórmula da Coca-Cola?
15. Como foi que a placa "É proibido pisar na grama" foi colocada lá?
16. Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos mania de perguntar "Onde foi que você perdeu?"
17. Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
18. Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho?

(muito boas) hahahahahha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Anjo



"A menina está sentada no chão. Ela chora. Em sua mente conturbada as imagens de seu passado a destroem. Ela se pergunta porque ainda luta, ela tenta se levantar, mas não há uma base para apoiar seus pés. A menina chora. Todos passam por ela, mas alguém a vê? Alguém consegue perceber seu sofrimento? alguém ali sente vontade de ajudá-la? ela não quer pena. Ela precisa de ajuda. Por que continuar lutando se na sua vida só existem pessoas tão ignorantes? Por que existem? ela está só. Onde está sua força agora? já não sabe quem é, o que quer. Qual é o seu sonho? ir emobora, talvez. Um grupo passa pela rua e ri dela. Quem são eles para desprezar assim toda sua dor? que tipo de ser humano é tão cruel? Perguntas, perguntas... sem resposta. Ela continua chorando. As pedras machucam suas pernas, ela não sente, sua dor interior é maior, consome-a, até que nada sobre. Espere, quem é a outra garota que vem vindo? chegou para a garota e abraçou-a. Choravam juntas. Um simples momento de interação, que salvou a sua vida. Quem era ela? será que é feliz? será que sente, ou entende a sua dor? Em silêncio, ambos os corpos interagiam em compreensão. Duas vidas unidas de um jeito tão estranho. Amizade, a mais forte de todas, a partir daquele momento, ela pensou. Mas também lhe ocorreu que aquela estranha, sim ela a entendia, mas era uma estranha. A garota percebe sua aflição. "Eu sou um anjo, estou aqui para mostrar que existe alguém que te ama. Nunca esqueça disso." Foi o que bastou, no meio de seu choro de tristeza, o alívio. Existia alguém que a amava, agora sabia disso. Tão profunda foi a declaração da menina-anjo que ela não conseguiu duvidar. Quando o anjo se foi, foi como se nunca houvesse existido uma dor, ela lembrava-se da tristeza, mas não a sentia. Agora vivia por um propósito. Para mostrar que, para alguém, sempre temos algum valor."

"Não podemos esperar aparecer um anjo para nos dizer o quanto somos importantes. Pois você, eu e todos somos, para alguém, sempre! Sempre terá alguém que olhe por nós, mesmo que venha de lá de cima."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Votação VMB

Pessoal, já faz um tempinho, tá rolando a votação do VMB 2009 no site da mtv! pessoal q tah sempre assistindo, que tá por dentro dos mais clicados e comentados da net, dêem uma passadinha la no site e votem! São várias categorias para votar, entre elas, as que ainda estão disponíveis, são, respectivamente:
- Artista do ano
- Hit do ano
- Revelação (votem "Cine" galera!!)
- Aposta Mtv
- Videoclipe do ano
- Melhor show
- Web hit do ano (gentee, votem "Escolha já seu nerd - os seminovos" q eh MARA)
- Blog do ano
- Twitter do ano
- Filme / Doc. Musical do Ano
- Artista Internacional do Ano (Green Day ai na luta!)
- Game do ano

Essas são as categorias q ainda estão abertas para votação.
A premiação rola agora em outubro, comandada por, ninguém mais, ninguém menos do que o nosso querido Marcelo Adnet...! Esse VMB vai ser d+, é claro que o Mion vai fazer falta no palco do vmb esse ano, pois desta vez ele tá NA DISPUTA meus queridos! Vamo torcer então pra que ele ganhe o prêmio de melhor Twitter, e possamos ver aquela figura no palco, sendo PREMIADO dessa vez! Então gente, continua votando e vamo que vamo! ;**

Ta aki o site pra qm pretende da uma passadinha: www.mtv.com.br/vmb

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Começando ;x

Mais um dia de sol que se revela. Mais uma manhã de dia útil, o que significa acordar cedo e ir para o colégio.

Era assim que eu começava o meu dia, ás vezes animada. Não acordava mal-humorada, apenas cansada. Eu, como vários membros anteriores de minha família, tinhamos o costume de ir dormir tarde. Eu tenho este costume. Passo horas em meu quarto, apenas eu e meus companheiros infalíveis, os meus livros. Sim, eu amo ler, e me disponho a ficar até de madrugada lendo, sem nem mesmo reparar a hora. Em meio desses pensamentos, levantei-me e preparei-me para mais um dia de aula.
Chegar no colégio foi bom, encontrar os amigos. Vê-los e receber uma recepção calorosa nunca foi problema pra mim, eu era bastante extrovertida. Primeiro período tinhamos aula de artes, e consequentemente, desenhos. Eu não me importava já que era boa nisso, então passou-se despreocupadamente. O efeito cobrado em minha equipe de desenho era a arborização, valorização de peças naturais no desenho. Não era algo que eu fazia perfeitamente, tão pouco tinha prática, mas não era impossível, não é? Acabei o desenho com um resultado que até eu me impressionei. Vitória!
A aula de educação física eu passei sentada junto com minha colega e melhor amiga. Maldito dia em que esqueci de que não se pode fazer educação física com calça Jeans! Era teste de cooper, e ficamos anotando as voltas de nossa colega de equipe. Nem eu e nem ela éramos adolescentes inocentes a ponto de resistir a acrescentar algumas voltas na contagem das de nossa colega. Malandrinhas...
Após a aula de educação física, a aula de matemática, que sempre demorava a passar. E, depois de uma tarde tediosa como qualquer outra, mais uma noite de leituras e mundos imaginários. Encerrando-se mais um dia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

"Cheirinho de Pitanga" - Memórias de uma vida

"Lembro-me que nasci na cidade de Itaara e que lá eu morava com meus pais e mais cinco irmãos. Lembro-me bem que meus pais tinham uma fazenda, bem no interior da cidade. Era bonita, seus campos abriam-se tomados de flores e animais que ficavam em um cercadinho ali perto. Eu, e meus irmãos ajudávamos nas tarefas de boa vontade, era tão bom morar ali! Mas lembro-me também, que este meu cantinho maravilhoso, me fora tomado por consequência do alcolismo de meu pai.
Meu pai costumava beber muito, virava noites nos bares e apostava cada parte de nossas terras em jogos de azar. E sempore perdia. Pouco a pouco, fomos perdendo tudo o que tínhamos, até um dia perder toda a fazenda, nosso teto, nosso chão. Por um tempo, vagamos pelas ruas, dormimos embaixo de viadutos e em praças.
Com quatro anos de idade recém completados, meus pais mandaram-me para meus padrinhos, para que eles pudessem dar-me de comer e beber, uma educação digna e princípios básicos. Coisas que meu pai e mãe não podiam fazer na situação em que se encontravam. Junto com eles, eu trabalhava bastante, e não estudava. Embora meus padrinhos tivessem em melhor situação que meus pais, ainda sim não podiam conceder-me educação como de uma escola, mas o que eles sabiam, me passaram. Aprendi, então a ler e escrever em casa.
Mesmo minha infância sendo praticamente composta pelo meu trabalho e pouco tempo para brincar, eu lembro dela como doce, o doce cheiro das pitangueiras que haviam nas esquinas de casa. O tempo de diversão era pouco, mas sempre havia um espaço no meu dia, em que eu me juntava com algumas amigas para subir as árvores de pitanga e comê-las, tão doces, que me faziam esperar o dia todo. A quele aroma de fruta fresca, da fruta colhida direto do pé, me fazia esquecer qualquer trabalho. Trabalhar não me era visto como algo que eu não gostasse de fazer. Eu pensava nele como uma compensação, pois quando eu chegava em casa havia comida na mesa, e uma cama para que eu pudesse dormir.
Quase todos os momentos de diversão de que recordo, eu passei em cima daqueles pés de pitanga. Serviam de esconderijo na hora do esconde-esconde, serviam de apoio para mim e minhas amigas pudéssemos por nossas bruxinhas de pano que nós mesmos fazíamos. Minhas amigas e eu, aos poucos fomos crescendo e, inevitavelmente, cada uma seguiu seu caminho. Eu me casei e tive dois filhos lindos, que ensino hoje a sempre apreciar as coisas simples da vida, assim como eu apreciei as pitangas, que marcaram e fizeram com que eu tivesse uma infância feliz. Difícil, sim, mas inesquecível."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O jantar

"Aquele seria o grande dia, ela chegara em casa ás pressas, fazendo todas as suas tarefas e correr ao seu encontro. Ele tinha algo a lhe dizer, algo que ela sabia que iria fazer seu coração pular de alegria, ou de decepção. Tudo que ela esperava meses para ouvir, podia ou não chegar a seu conhecimento em apenas 2 horas. Ela esperara o dia todo para encontrá-lo no local combinado. Depois de tudo terminado, ela se arruma e corre para ele. Quando chegou, teve que fazer um esforço para se recompor. Sua imagem era a mais perfeita de todas as que já tinha visto. Tinha os olhos azuis, fixos em um buquê de flores que segurava nas mãos leves e firmes ao mesmo tempo. Encostado num dos pilares do restaurante em que a esperava, ele deixava o cabelo loiro, liso voar no vento, espalhando o aroma perfeito que saia deles. Sua boca se contorcia em um sorriso de canto, do tipo que a fazia ficar tonta. Ela queria permanecer ali por mais tempo, admirando o que talvez pudesse ser a última vez que o via, mas ao mesmo tempo sua vontade de chegar mais perto a fez caminhar. O seu destino estava á sua frente. Então ela caminhou, esperando pelo desafio final, que era conquistá-lo. Ela o amaria, ela o amaria por todo o sempre."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O jantar - parte 2

"Ele a recebeu com um sorriso mais do que saudoso, parecia de longe, como se ele estivesse num momento de realização. Ele não parecia lhe dar uma notícia ruim, mas não havia como ela saber disso, sua atenção estava presa em sua beleza, e não nos sinais que seu sorriso transmitia. Depois de alguns segundos estavam sentados á mesa. Ele com um terno perfeitamente arrumado, o perfume tão bom que era difícil não ficar perto só para saborear o seu cheiro. Mas ela se conteve mesmo assim, poi ainda não sabia o que a esperava. Pensara ela, que ele não demoraria a lhe falar o que havia decidido, mas ao invés disso, ele pegara o cardápio sem nenhuma pressa. Ele parecia suportar muito bem os minutos que se passavam. Claro, ele já sabia da decisão, era dele mesmo afinal, mas ela se remechia na cadeira evitando encontrar o seu olhar e gritar de ansiosidade.- O que acha de comermos Filé á Poavre?- Claro. Foi só o que ela conseguiu responder.A espera do prato chegar foi mais longa do que ela imaginava. Ele fazia comentários do tipo "Gostei do seu cabelo" ou então "Bonitas as cortinas, não?", ela não aguentava mais esperar. Depois de comerem, novamente em silêncio, ele largou os talheres, e com o maior cuidado pegou sua mão e colocou-as junto ás suas, os braços esparramados á mesa e lhe disse:- Essa noite, lhe chamei pois já tomei minha decisão. Ela decidirá nosso futuro. Está pronta?- Sim. Ela disse em um tom impaciente.Ele olhou-a no fundo dos olhos com o olhar mais sugestivo que ele conseguiu fazer. Imediatamente ela soube qual seria sua resposta. Então o mundo girou em sua volta."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A decisão

Ela mal acreditava que a história se desenrolaria daquela maneira. Naquela hora ela tentava manter-se consiente, queria ouvir mil vezes o que ele diria a ela agora. Então ela manteve-se firme na cadeira e seu olhar o encontrou, depois de uma brave pausa ele começou a dizer:

- Por muito tempo eu estive desligado do mundo, não achava que precisasse de outra coisa a não ser eu mesmo e tudo o que conquistei. Não achava que precisaria de algo mais, aquele algo mais que senti quando conheci você. Eu não sabia o que estava sentindo, mas ontem eu tive a certeza do que eu quero. A verdade, é que eu te amo Suzan.
Naquele momento, o seu coração acelerou-se, e ela o viu curvando-se sobre a mesa e chegando mais perto de seu rosto. A única coisa que conseguia fazer era ficar imóvel, esperando pelo momento com que havia sonhado tantas vezes. Devagar e com sutileza, ele tocou os lábios quentes no dela, dando-lhe um beijo apaixonado, que ela nunca havia provado. Entrelaçou seus braços em volta do pescoço dele, aproveitando cada segundo de sua experiência. Naquela hora mais nada lhe importava, as pessoas que os olhavam jaziam esquecidas cada uma em sua mesa. Ele a amava também. Era só o que ela precisava para viver.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Liberdade, até certo ponto

Muitas pessoas afirmam que há liberdade de expressão, quando o Estado não intervém para controlar a informação ou quando a censura oficial não proíbe a livre circulação de opiniões e do pensamento em geral.
Mas, mesmo quando há uma intervenção do Estado, um alerta á uma opinião não tem uma livre circulação, essas informações ainda são passadas ao público, muitas vezes de forma violenta. As pessoas ainda insistem em manifestar suas opiniõies quando não devem e são reprimidas pela polícia ou etc, muitas vezes gerando uma grande confusão. Em alguns pontos, e certo manifestar-se, e em outros, é certo intervir na manifestação. Quando as idéias de um formador de opinião existente deixa de ter um caráter verbal aceitável, ou comportamento inaceitável.
Principalmente uando falamos de nossos representantes. Estes são os maiores alvos de críticas. Claro, as pessoas estão certas em lutar por uma vida melhor, desde que não deixe-se perder a razão e passe a desrespeitar todos que a tentem impedir de fazê-lo. Muitas vezes, vemos professores em frente á prefeituras, falando palavras de baixo calão e uma fila de desaforos. Como essas pessoas podem considerar-se educadoras?
Portando, digo que, se mesmo com as intervenções, essas coisas acontecem, imagina se fosse permitido?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um trechinho de minha melhor história

"Eu já sabia que isso iria acontecer. Sabia que ele seria algo mais quando o conheci. Bastou olhar-lhe uma vez para saber que era ele que estava lá, justo na hora em que eu mais queria conhecê-lo. Eu já imaginava que ele entraria na minha vida e deixaria uma marca, não seria como mais um de meus conhecidos, ele seria especial, mas eu não imaginava que fosse tão intenso meu sentimento por ele. Naquele momento em que ele chegou e tomou-me nos braços, eu já não via o mundo em minha volta, prendera-me naquele nosso momento. Eu estava completa."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Paixão de leitura

Desde de pequena, meus pais me ensinaram a gostar de ler. Isso me ajudou muito, como vejo hoje, até a gostar de estudar. Há um tempo atrás, eu não era tão ligada a livros, gostava mais de revistas e gibis, e agora, me vejo num interesse cada vez maior nos livros. O motivo real eu não sei, mas suponho que o tempo em que estou lendo, é um tempo inteiramente meu, onde minha mente pode vagar na história e muitas vezes eu posso me identificar com os personagens. Alguns é como um auto-conhecimento. Vários livros que li, retrataram de personagens que pensam, suponho, como eu penso ou que vivem uma mesma história. Ao mesmo tempo, uma distração. É uma delícia ler, a leitura nos leva para um mundo de imaginação inesgotável, onde pode-se ter a opinião que se quiser, sem ninguém dizer o certo e o errado. Meus alvos de compra são os romances. Eu realmente adorei a saga crepúsculo, quatro histórias muito lindas. Impossível parar de ler! Houveram livros que realmente marcaram a minha vida, que até mudaram meu ponto de vista sobre algumas coisas. Outra vantagem é o aumento do vocabulário. Quem lê, escreve e fala bem. As histórias que hoje escrevo, são consequência da bagagem literária que carrego. Por isso, leiam! Tudo é vantagem no mundo literário.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

História: A perda de um amigo

Floquinho era um cãozinho que eu tinha fazia um tempo. Ele era brincalhão, divertido e ás vezes até meio abusado. Eu morava sozinha, então ele tinha praticamente toda a minha atenção. Eu amava meu totó mais do que tudo. Ele era meu melhor amigo. Brincávamos juntos e fazíamos estripulias por toda a casa. Ele adorava brincar de correr atrás dos brinquedos que eu comprava pra ele. Um dia, ele se perdeu e por sorte encontrei ele, mas o pior não foi isso.
Eram sete da manhã quando acordei depois de uma noite sem sonhos. Eu sabia que, mesmo a essa hora, já havia uma criaturinha peluda esperando do lado da cama. Levantei-me num salto, antes que ele pulasse na cama e me desse uma boa lambida no rosto. Quando olhei pra ele, parecia que ele já estava me esperando fazia horas. Peguei minhas roupas e fui para o chuveiro.
No banho eu me esquecia de todos os caprichos de meu amiguinho. Ele era muito amável, claro, mas ás vezes era meio convencido. Ri comigo mesma enquanto me lembrava de suas maluquices. Deixei a água quente correr por meu corpo paa afrouxar os músculos que estavam contraídos de tanto esforço do dia anterior que eu passara tentando levar meu cachorro ao veterinário. Quando saí ele ja segurava a bolinha verde na boca, ansioso para que eu a jogasse pra ele buscar. Vesti-me rápido e fui para o quintal com ele, a dor ia cedendo aos poucos, conforme eu esquecia dela. Joguei a bolinha para ele, e por acidente ela bateu na caixa de correio e acabou caindo para fora do portão de madeira que eu colocara a poucos dias. Foi quando tudo aconteceu.
Floquinho foi correndo, frenético para fora do quintal para pegar a bola. Por sorte, fui ver e esta não chegara a ultrapassar o canteiro da frente. Meu cachorro jáa pegara e voltava pra casa, quando um barulho estranho ecoou ao longe. Não estava perto, mas era alto o suficiente para machucar os meus ouvidos... e os dele. Fogos de artifício, pensei. Floquinho temia-os mais do que tudo. Num movivento de reflexo, olhei para ele, mas já era tarde. Ele sumira. Assustado pelo foguetório, meu amigo saíra correndo desgovernado para outro lugar.
Durante semanas, procurei por ele. Cartazes haviam sido pendurados por toda a cidadezinha, na esperança de que ele fosse encontrado, e eu pudesse vê-lo novamente. Muitas vezes, quando eu voltava para casa, minha mente produzia uma cópia de sua imagem no meu quintal. Uma alucinação, eu sabia. Sonhei tantas vezes que ele voltara, que cheguei a pensar que se ele realmente voltasse, eu poderia pensar que era mais um sonho. Continuei a busca por muito tempo. Tempo demais, perdi as esperanças. Não conseguia mais imaginar como ele estaria agora. Com fome, com frio, vagando abandonado por ruas que ele nunca conhecera. Foi então nesse dia que tomei uma decisão trágica.
Ás cinco e meia da tarde, me vesti rapidamente e saí, sem bagagem. Sem nada a não ser a lembraça de nossos momentos felizes. Andei pela rua até chegar á parte principal, e uma das mais lindas. A grande ponte separava a cidade dos sonhos da da amargura. Abaixo dela, o mar azul se abria para o infinito. Sem mais devaneios, ergui-me com coragem na beira, preparando-me para o fim, quando um outro som me impediu de pular. Seu ganido, era para mim o mais lindo e o mais triste ao mesmo tempo. Era ele. Era ele...vivo.
Doeu-me o coração vê-lo no estado em que se encontrava. Floquinho estava magricela, machucado e melancólico. Meu lado protetor fez-me pegá-lo no colo. Com um esforço ele afagou meu rosto, ajeitou-se no meu colo, permitindo que eu o abraçasse mas forte, uma última vez. Ele não parecia com dor, ou triste. Ele estava feliz. Feliz por salvar a minha vida. Meu amigo morreu em meus braços.
Meu amigo naquele dia me ensinou uma grande lição. No seu leito de morte ele me mostrou que o amor, não precisa de palavras. Só é preciso amar. Até hoje eu penso nele. Nos meus momentos de fraqueza, ele é minha fortaleza. Meu cachorro, me ensinou que vale á pena viver por quem se ama.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esporte é tudo de bom

Pois é, realmente esporte é muito bom. Principalmente quando se acorda de manhã e se prepara pra um jogo que vem logo depois. Acordei cedo hoje, ainda decidindo entre a educação física e continuar na cama. Acabei optando por levantar, ainda bem! Por quÊ? Um dos jogos mais legais de futsal que já joguei! Cheguei lá e me encontrei com minhas colegas, ainda estava meio tonta de sono, mas tentei parecer bem animada. Quando comecei a conversar com elas tentei mandar a voz estável. Ficamos na frente do local esperando o resto da turma chegar, eu estava esperando minha amiga que nunca havia ido lá, mas não consegui vê-la chegar, a professora chegou antes. Temi que ela não encontrasse o lugar, ou chegasse atrasada o suficiente para que a profª não deixasse ela entrar. Por fim, ela teve permissão pra fazer a aula depois que chegou, ela não conhecia o lugar, então isso justificou o atraso. Primeiro fizemos um alongamento, acompanhado de um aquecimento para retomar as aulas um pouco. Com as férias, ficamos muito tempo sem jogar, e ainda mais por causa da chuva. Todos riram quando a professora comentou que estávamos "enferrujadas". Ela falou de um jeito brincalhão, mas consegui perceber a preocuação por trás do humor. Não estava tão ruim assim, estava?
Depois da atividade o tão esperado jogo de 10 minutos. A turma dividiu-se em dois grupos, sem que precisasse escolher os times, pois quando a professora foi para a quadra, em cada lado do campo já haviam dois grupos. No primeiro apito, eu estava de pivô, e comecei o jogo. Nos primeiros minutos de jogo, todos estavam meio que calmos, mas depois o jogo seguiu bem. Minhas colegas de equipe jogaram bem, assim como as adversárias. O primeiro gol, foi de meu time, um chute sensacional de minha colega direto á goleira. Quando alternaram as posições e fiquei como goleira, mais um gol foi feito, só que para a equipe adversária. Ficamos por enquanto em 1x1. Mais uma alteração, dessa vez além da posição, também foi alterado o lado da quadra para cada uma das equipes. Tive várias chances de gol, uma que perdi, eu chutei e por pouco bateu na trave. Não fui eu que fiz o segundo gol pra minha equipe, mas assistenciei para que este acontecesse. Comemoramos a vitória de 2x1 na nossa volta ás aulas práticas de educação física. Um recomeço vitorioso! XD

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bem na hora fez silêncio...! (memórias)

E você continuou falando...

ou pior FALOU MUITO ALTO!!!

Deu aquele bola fora na frente de todo mundo,
queimo a cara, disse o que não devia...

era pra sair baixinho nem
era pra ninguém escutar...

Mas bem na hora FEZ AQUELE SILÊNCIO
e você se ferrou...

UAHHAUHAUHAUHUAHUHAHAUHAUHA

sempre acontece..
estava eu na sala de aula...
todo mundo falandu a maior zueira neah...
sendo q u meu professor tem um jeitinhu meio estranhu sab...
aew quando todo mundo calou a boca eu soltei:
-ah, u professor eh viado mesmo...
Ainda bem que nessa hora ele saiu da sala... O pessoal fiko o resto do
ano se arriando em mim, mas pelo menos o professor nao ouviu!! XD

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Crack

Está por todo o canto, tá todo mundo comentando... O crack, a droga que mais está causando polêmica hoje em dia. Quantas famílias, hoje, sofrem com filhos que são drogados, que batem nos parentes muitas vezes, roubam coisas de dentro de casa, furtam, matam, ou até...morrem. E por quê? Simplismente porque essa DROGA vicia no momento em que atinge seu organismo. Pessoas morrem, ás vezes por causa de 5, 2 ou menos reais. é isso que vale uma vida? Na minha opinião, a pessoa que diz que provou por curiosidade, na verdade, não estava sendo curiosa e sim imprudente. Praticamente todo mundo sabe o que a droga causa e ainda provam, sabendo das consequências. Mas cada um cada um, e a vida se segue. Não faz sentido perder uma vida, uma família por momentos curtos de loucura. Se esse pesadelo um dia vai acabar, eu não sei, eu só sei que o que não se pode deixaer acabar é a esperança. Lutemos por um futuro sem drogas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Educação Física teórica???

Aff...! Comecei o dia assim, acordar ás 6:30 da manhã pra aula de educação física! ¬¬
Voto a favor da Ed. F. em horário de aula.
Tipo cheguei no colégio já meio sem humor, não curto acordar de manhã... e aguentar uma hora a professora falando de osso e músculo. No começo, até deu pra aguentar, tava até interessante, mas depois começou a dar um sono... Nem tava loca pra que acabasse a aula, né? Não, imagiiiina. Hahaha, mas acabou, ainda bem...! Esse tempo loco, ontem tava tri calor, e hoje tá um friozão! vir embora a pé da escola foi praticamente um desafio sem congelar, mas depois tomar um café bem quente, docinho, aí compensa! Hahahahaha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Quinta categoria! Omelhor programa de humor da mtv!

Com certeza o programa "Quinta categoria", está de parabéns. Muito bom humor, criatividade, carisma e um certo talento para atuação, o programa faz muitas pessoas se deitarem dando risada. Dirigido por Marcos Mion e os Barbixas, o programa se torna um grande atrativo das noites de quinta-feira. Eu não perco um programa. É realmente bom, não sei comos os caras fazem algo tão engraçado sem ao menos treinar antes! Isso pra mim se chama dom! Pra quem não conhece, se antenem! Quinta Categoria, toda quinta-feira, ás 22:30 na Mtv.
Marcos Mion, é um dos meus maiores ídolos, mas POR FAVOR né? Quinta Categoria tá muito melhor agora... Sem falar no Descarga Mtv que é realmente IMPERDÍVEL...! Mas o mais engraçado no descarga, é a comparação corporal Mion -Mionzinho. Eu dou muita risada comparando o tipo físico de cada um´, dá tipo um contraste violento. Hahaha. XD
A pena é que a Mtv na minha televisão ás vezes sai do ar, e acabo não podendo ver os programas, mas já que agora tenho sky, esse problema acabou. Mtv, o melhor canal na minha opinião...!


Aqui o link de um dos programas Quinta Categoria:
http://mtv.uol.com.br/quintacategoria/videos/quinta-categoria-20-o-soco-do-homem-camale%C3%A3o-wwwtwittercomquintamtv

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Postagem Numero 1...!

isso! mais uma blogueira!
Muitas pessoas se perguntam a utilidade do blog. Eu acho ótimo! Mostrar as idéias para o mundo, praticamente é algo que me agrada. XD
Pra começar, digo: FINALMENTE consegui fazer esse blog! Já faz um tempinho que venho querendo fazer.
Segunda-feira, dia bom para poucos. Hahaha, quem gosta de segunda-feira afinal? Eu não. Embora esta não tenha sido tão ruim. Por quê? Porque hoje não teve filosofia nem física. Odeio ambas. Os professores até são legais, mas peraee, ninguém merece ficar uma hora aprendendo a equação da gravidade ou o que Platão pensava da vida! Duas horas salvas!
Dia bom hoje, nem muito quente nem muito frio. Acho que é por isso que gosto das meias-estações: outono e primavera. é tipo um meio termo. Principalmente pra mim, que adooooro vestir uma camiseta, uma blusa e não gosto de me escasacar. Eu que moro no sul já devia aprender meio que a gostar do frio, mas realmente não consigo.
A única coisa boa do frio é deitar-se na cama com o chocolate quente no criado mudo. Ai até vale a pena, pra quem não precisa ir para a escola a pé, quero dizer. Ainda bem que não neva! pelo menos na minha cidade não. Ah, inverno é ótimo pra fazer nós engordarmos também! Com uma mãe que cozinha bem em casa fica meio difícil manter a dieta! Ou seja, inverno é a treva! Hahaha, exagerei...'-'
Uma das coisas que mais gosto de fazer é procurar por bandas novas. Bandas undeground são maioria na minha lista de reprodução do mp4. Variados tipos de rock, eletrônica, power pop (que tá bombando), pop rock, hip hop... tem de tudo um pouco.
Por falar nisso, tem uma revista super descolada que a galera anda lendo por aí, pra quem curte rock, recomendo a Love Rock (Eu não perco uma edição). Bandas, visu, e mais coisinhas interessantes preenchem a revista. Pra quem curtiu a dica, o site da revista: www.revistaloverock.com.br Vale a pena conferir!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS