RSS

Anjo



"A menina está sentada no chão. Ela chora. Em sua mente conturbada as imagens de seu passado a destroem. Ela se pergunta porque ainda luta, ela tenta se levantar, mas não há uma base para apoiar seus pés. A menina chora. Todos passam por ela, mas alguém a vê? Alguém consegue perceber seu sofrimento? alguém ali sente vontade de ajudá-la? ela não quer pena. Ela precisa de ajuda. Por que continuar lutando se na sua vida só existem pessoas tão ignorantes? Por que existem? ela está só. Onde está sua força agora? já não sabe quem é, o que quer. Qual é o seu sonho? ir emobora, talvez. Um grupo passa pela rua e ri dela. Quem são eles para desprezar assim toda sua dor? que tipo de ser humano é tão cruel? Perguntas, perguntas... sem resposta. Ela continua chorando. As pedras machucam suas pernas, ela não sente, sua dor interior é maior, consome-a, até que nada sobre. Espere, quem é a outra garota que vem vindo? chegou para a garota e abraçou-a. Choravam juntas. Um simples momento de interação, que salvou a sua vida. Quem era ela? será que é feliz? será que sente, ou entende a sua dor? Em silêncio, ambos os corpos interagiam em compreensão. Duas vidas unidas de um jeito tão estranho. Amizade, a mais forte de todas, a partir daquele momento, ela pensou. Mas também lhe ocorreu que aquela estranha, sim ela a entendia, mas era uma estranha. A garota percebe sua aflição. "Eu sou um anjo, estou aqui para mostrar que existe alguém que te ama. Nunca esqueça disso." Foi o que bastou, no meio de seu choro de tristeza, o alívio. Existia alguém que a amava, agora sabia disso. Tão profunda foi a declaração da menina-anjo que ela não conseguiu duvidar. Quando o anjo se foi, foi como se nunca houvesse existido uma dor, ela lembrava-se da tristeza, mas não a sentia. Agora vivia por um propósito. Para mostrar que, para alguém, sempre temos algum valor."

"Não podemos esperar aparecer um anjo para nos dizer o quanto somos importantes. Pois você, eu e todos somos, para alguém, sempre! Sempre terá alguém que olhe por nós, mesmo que venha de lá de cima."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

. disse...

"Todos passam por ela, mas alguém a vê? "

"Não podemos esperar aparecer um anjo para nos dizer o quanto somos importantes. Pois você, eu e todos somos, para alguém, sempre! Sempre terá alguém que olhe por nós, mesmo que venha de lá de cima."

Belas e inspiradoras palavras!
Beijão menina!;***

Postar um comentário