RSS

A decisão

Ela mal acreditava que a história se desenrolaria daquela maneira. Naquela hora ela tentava manter-se consiente, queria ouvir mil vezes o que ele diria a ela agora. Então ela manteve-se firme na cadeira e seu olhar o encontrou, depois de uma brave pausa ele começou a dizer:

- Por muito tempo eu estive desligado do mundo, não achava que precisasse de outra coisa a não ser eu mesmo e tudo o que conquistei. Não achava que precisaria de algo mais, aquele algo mais que senti quando conheci você. Eu não sabia o que estava sentindo, mas ontem eu tive a certeza do que eu quero. A verdade, é que eu te amo Suzan.
Naquele momento, o seu coração acelerou-se, e ela o viu curvando-se sobre a mesa e chegando mais perto de seu rosto. A única coisa que conseguia fazer era ficar imóvel, esperando pelo momento com que havia sonhado tantas vezes. Devagar e com sutileza, ele tocou os lábios quentes no dela, dando-lhe um beijo apaixonado, que ela nunca havia provado. Entrelaçou seus braços em volta do pescoço dele, aproveitando cada segundo de sua experiência. Naquela hora mais nada lhe importava, as pessoas que os olhavam jaziam esquecidas cada uma em sua mesa. Ele a amava também. Era só o que ela precisava para viver.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Renan Sparrow disse...

Está muito bem escrito esse encontro.
Porém, acho melhor se tivesse postado tudo junto.

:)

www.renansparrow.blogspot.com

Postar um comentário