RSS

A pessoa perfeita

Se pararmos para pensar, veremos que esta pessoa não existe realmente. A perfeição é fruto da nossa imaginação.
Quando estamos apaixonados, criamos em nossa mente uma imagem perfeita da pessoa que nos atrai. Depois de um tempo, essa ilusão acaba, mas se o que ficar for suficiente para os dois, a relação perdura.
Quando somos feitos um para o outro, apesar das dificuldades que ás vezes surgem, o amor ainda existe, e arde em chamas dentro de nós. Quando isso acontece, não há mais nada que separe duas pessoas com tamanho sentimento. Nem o tempo, nem a distância. É eterno.
Trata-se da tão falada "Química do Amor". Quando, á vezes, basta um único olhar, e sabemos que não nos resta mais nada a não ser: Amar.
Aqueles amores que acabam logo, creio que não podemos dizer "não era amor", e sim porque em relações, mais do que sentimento, é preciso paciência e compreenção. Quando isso falta, esse amor enfraquece, e muitas vezes o casal se separa. O que poderia ter sido uma vida inteira de amor, vira um retrado de uma simples paixão do passado. Por isso amem! Doem-se! O amor está em toda parte, só precisamos deixa-lo chegar em nós.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mônica Costa disse...

Já pensei que pudesse existir um amor e hoje já não acho mais...Porém continuo procurando...é automático...rs...

Postar um comentário