RSS

Premeditado.

Coincidência? Não.

Não pode ter sido o acaso que te pôs na minha vida. A palavra que eu usaria é: destino.

Conciente do amor inexplicável que eu sinto por ele, e que nunca mais será correspondido, me jogo nessa jornada em busca de um novo futuro, ao seu lado.

A dor que eu sentia cedera quando te conheci. Faz-me esquecer do que está ao meu redor.

É tão facil ser eu mesma quando estou contigo que ás vezes me assusto.

Em cada espaço escuro posso enxergar a tua luz, e cada parte clara a tua presença constante.

Não sei se estou apaixonada, mas sei que você me faz esquecer o mundo, e ele não faz eu te esquecer.

Não sei se isso vem para ou bem ou para me ensinar uma grande lição. Enquanto for assim, estarei contigo.

"Ás vezes a vida nos dá a oportunidade de amarmos aquilo que nos faz bem."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Thiago Toscani disse...

Ah, essa coisa inexplicável que uns chamam de "paixão", outros de "amor"...pode ser um misto das duas coisas também...impossível definir. Importante é: sentir sempre!
Bonito texto!
Abraço
Thiago

Srtª L disse...

"Ás vezes a vida nos dá a oportunidade de amarmos aquilo que nos faz bem."

dizem que quando a mulher ama pela 1ª vez ela ama o homem, e nas outras vezes ela ama o amor.

não sei

mas desde que eu me permiti viver tudo como se fosse a primeira vez e mergulhar de cabeça num novo amor...

estou bem melhor...

boa sorte para vc


beijos

Unknown disse...

Well, my life changed when I met you .. so want this to you, see you, I smell .. Life in the great opportunities, because I do not let this pass .. The love I feel for you, the kiss that I give to you, my blood is pure, my heart beats faster .. A much more in this life .. God once said, will put the perfect woman in your life, Just love .. <3 Adriano benhard XD

A Desbocada disse...

Muito bom o texto!!! Muito bem escrito!
Parabéns!
Abraços!!

Anônimo disse...

Baah...destino...eeca.. pensei que as pessoas não acreditavam mais nisso...

Ai ai desilusões amorosas é fogo...


Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Bejo

Pobre esponja disse...

Nossa, vc é muito novinha... ainda vai chorar muito e fazer muita gente chorar... hehe.

abç
Pobre Esponja

Postar um comentário