RSS

Por muito tempo eu estive calada, vivendo no escuro, nas sombras de um passado sofrido. Cada dia e cada noite a Dor se arrasyava até mim.
Silêncio. O som do coração partido.
Mas o tempo passa, até para mim.
Eu estava completamente decidida a nunca mais me apaixonar. Mas algo que se quer demais, ou dá muito certo ou muito errado.
Pois é, lá estava eu gostando de alguém novamente. Tudo bem, eu sabia que algo a mais era normal eu sentir, mas algo me surpreendeu. E direi isto apenas á pessoa que mudou a minha vida completamente.
"Você curou a dor que existia em meu peito. Depois dele, você foi o único a quem eu disse 'eu te amo'. Você me fez esperar o dia inteiro para falar contigo. O nosso primeiro beijo, o começo da minha felicidade. O seu cheiro doce, o seu toque suave em minha pele, o hálito fresco que vem da sua boca, a curva discreta dos seus lábios, o brilho intenso dos teus olhos amadeirados.
Mesmo que pior tenha acontecido e a distância fora posta entre nós, um muro inquebrável de pedras com o qual não posso lutar, saiba que você é como uma luz em um quarto escuro - fecharam as minhas cortinas.
á noite serena, o silêncio é quebrado apenas por meu pranto, da falta que você me faz. Nunca duvide que fostes minha salvação, quando eu pensava que ela não existia.
Tiraram de mim metade do meu coração que sempre estará contigo, pois eu nunca vou te esquecer. Essa dor não vai passar, só o que me resta é aprender a conviver com ela."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Nando! disse...

Um pouco deprê! Mas mto bom o texto!^^

Postar um comentário