RSS

Amor, quero-te perto.


"É difícil pra mim, abraçar-te sem beijar-lhe os lábios. É difícil pra mim lembrar o quão grande é meu amor por ti. É difícil saber que não foste capaz de amar a mim da mesma maneira. Todos os dias eu penso no passado, onde estávamos juntos e eu podia gritar ao mundo o que sentia por ti, mas representava apenas com meu mais apaixonado beijo. Todo meu ser vibrava ao ouvir teu nome. Cada aspecto teu, era a imagem da minha felicidade. Eras meu ar, meu alimento, e meu coração. Vivendo contigo eu vivia de amor. A cada momento dominava-me a certeza de que estávamos juntos, e também a certeza do que eu queria. Eu te queria pra sempre. Em cada parte de minha mente vagava a lembrança de nós dois. Teus abraços, as juras de amor sussurradas como vento soprando em meus ouvidos. Tua voz era linda como o canto dos pássaros. Tantos bons momentos para recordar, e a mágoa de de saber que teve um fim. Quando foste embora, parte de meu coração levou contigo. A metade que levou, continha a esperança, a paixão, o desejo, e toda e qualquer boa emoção que era tu que me trazia. Tentei achar tal sentimento em outras bocas, mas tudo o que eu procurava nelas, só existe em ti. Tu és a minha vida, e minha razão de viver. Já tentei mil vezes e não consigo esquecer, um amor de verdade não dá pra evitar. Te quero de novo, isto é certo. Meu amor é maior que teus pecados, cansei de fugir. Venha e me ame! Como sempre te amarei. Fonte de inspiração és tu para mim. Este sentimento pode até ir, vir e voltar, mas amor maior que o meu, nunca encontrarás! Te amo."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Renan Sparrow disse...

Bonito, falar de amor é simples quando se está apaixonado.


www.renansparrow.blogspot.com

Unknown disse...

Amor não é complicado, é simples e direto como as palavras: Juntando-se letras temos palavras e sentidos, juntando duas pessoas tempos poesia e muito mais.

Adorei!

Uacht!

http://dadonanet.blogspot.com/

Anelise disse...

Muito lindo - relata bem o que se sente quando ama.

Me deu até saudades de quando meu Blog era tipo um diário, hoje ele é de moda, às vezes penso em fazer outro Blog para me "confessar" com ele.

SuperBeijo

suelen disse...

Nossa que lindo, queria ter um pouco do teu dom de escrever e saber demonstrar meus sentimentos nas palavras. Acho uma das coisas mias lindas é dizer as palavras certas para as pessoas certas e principalmente o que elas pracisam ouvir! Te adoro amiga, e muito mais o teu jeitinho de usar o teu dom de expressar as palavras. Bjus

Vanessa disse...

brigada pessoal ;*

Postar um comentário