RSS

Postagem Numero 1...!

isso! mais uma blogueira!
Muitas pessoas se perguntam a utilidade do blog. Eu acho ótimo! Mostrar as idéias para o mundo, praticamente é algo que me agrada. XD
Pra começar, digo: FINALMENTE consegui fazer esse blog! Já faz um tempinho que venho querendo fazer.
Segunda-feira, dia bom para poucos. Hahaha, quem gosta de segunda-feira afinal? Eu não. Embora esta não tenha sido tão ruim. Por quê? Porque hoje não teve filosofia nem física. Odeio ambas. Os professores até são legais, mas peraee, ninguém merece ficar uma hora aprendendo a equação da gravidade ou o que Platão pensava da vida! Duas horas salvas!
Dia bom hoje, nem muito quente nem muito frio. Acho que é por isso que gosto das meias-estações: outono e primavera. é tipo um meio termo. Principalmente pra mim, que adooooro vestir uma camiseta, uma blusa e não gosto de me escasacar. Eu que moro no sul já devia aprender meio que a gostar do frio, mas realmente não consigo.
A única coisa boa do frio é deitar-se na cama com o chocolate quente no criado mudo. Ai até vale a pena, pra quem não precisa ir para a escola a pé, quero dizer. Ainda bem que não neva! pelo menos na minha cidade não. Ah, inverno é ótimo pra fazer nós engordarmos também! Com uma mãe que cozinha bem em casa fica meio difícil manter a dieta! Ou seja, inverno é a treva! Hahaha, exagerei...'-'
Uma das coisas que mais gosto de fazer é procurar por bandas novas. Bandas undeground são maioria na minha lista de reprodução do mp4. Variados tipos de rock, eletrônica, power pop (que tá bombando), pop rock, hip hop... tem de tudo um pouco.
Por falar nisso, tem uma revista super descolada que a galera anda lendo por aí, pra quem curte rock, recomendo a Love Rock (Eu não perco uma edição). Bandas, visu, e mais coisinhas interessantes preenchem a revista. Pra quem curtiu a dica, o site da revista: www.revistaloverock.com.br Vale a pena conferir!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário