RSS

Um trechinho de minha melhor história

"Eu já sabia que isso iria acontecer. Sabia que ele seria algo mais quando o conheci. Bastou olhar-lhe uma vez para saber que era ele que estava lá, justo na hora em que eu mais queria conhecê-lo. Eu já imaginava que ele entraria na minha vida e deixaria uma marca, não seria como mais um de meus conhecidos, ele seria especial, mas eu não imaginava que fosse tão intenso meu sentimento por ele. Naquele momento em que ele chegou e tomou-me nos braços, eu já não via o mundo em minha volta, prendera-me naquele nosso momento. Eu estava completa."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

a sensação de se sentir completo é boa. devia ser sentida por todos...

Renan Sparrow disse...

Dois comentários:
Se apaixonar é bom, quando é mutuo.
Sobre o comentári oda pessoa acima. Nascemos completos, não buscamos nos completar em outra pessoa. Apenas buscamos ficar felizes com a pessoa.
:)

Renan Sparrow

Yasmin disse...

Adorei seu blog,sempre q puder estarei aki!bjs

L.A.G. disse...

Esse é um trecho da sua melhor história? Quero ler ela inteira!

http://palavrasdeumatardechuvosa.zip.net/

Postar um comentário