RSS

Quinta categoria! Omelhor programa de humor da mtv!

Com certeza o programa "Quinta categoria", está de parabéns. Muito bom humor, criatividade, carisma e um certo talento para atuação, o programa faz muitas pessoas se deitarem dando risada. Dirigido por Marcos Mion e os Barbixas, o programa se torna um grande atrativo das noites de quinta-feira. Eu não perco um programa. É realmente bom, não sei comos os caras fazem algo tão engraçado sem ao menos treinar antes! Isso pra mim se chama dom! Pra quem não conhece, se antenem! Quinta Categoria, toda quinta-feira, ás 22:30 na Mtv.
Marcos Mion, é um dos meus maiores ídolos, mas POR FAVOR né? Quinta Categoria tá muito melhor agora... Sem falar no Descarga Mtv que é realmente IMPERDÍVEL...! Mas o mais engraçado no descarga, é a comparação corporal Mion -Mionzinho. Eu dou muita risada comparando o tipo físico de cada um´, dá tipo um contraste violento. Hahaha. XD
A pena é que a Mtv na minha televisão ás vezes sai do ar, e acabo não podendo ver os programas, mas já que agora tenho sky, esse problema acabou. Mtv, o melhor canal na minha opinião...!


Aqui o link de um dos programas Quinta Categoria:
http://mtv.uol.com.br/quintacategoria/videos/quinta-categoria-20-o-soco-do-homem-camale%C3%A3o-wwwtwittercomquintamtv

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário