RSS

Começando ;x

Mais um dia de sol que se revela. Mais uma manhã de dia útil, o que significa acordar cedo e ir para o colégio.

Era assim que eu começava o meu dia, ás vezes animada. Não acordava mal-humorada, apenas cansada. Eu, como vários membros anteriores de minha família, tinhamos o costume de ir dormir tarde. Eu tenho este costume. Passo horas em meu quarto, apenas eu e meus companheiros infalíveis, os meus livros. Sim, eu amo ler, e me disponho a ficar até de madrugada lendo, sem nem mesmo reparar a hora. Em meio desses pensamentos, levantei-me e preparei-me para mais um dia de aula.
Chegar no colégio foi bom, encontrar os amigos. Vê-los e receber uma recepção calorosa nunca foi problema pra mim, eu era bastante extrovertida. Primeiro período tinhamos aula de artes, e consequentemente, desenhos. Eu não me importava já que era boa nisso, então passou-se despreocupadamente. O efeito cobrado em minha equipe de desenho era a arborização, valorização de peças naturais no desenho. Não era algo que eu fazia perfeitamente, tão pouco tinha prática, mas não era impossível, não é? Acabei o desenho com um resultado que até eu me impressionei. Vitória!
A aula de educação física eu passei sentada junto com minha colega e melhor amiga. Maldito dia em que esqueci de que não se pode fazer educação física com calça Jeans! Era teste de cooper, e ficamos anotando as voltas de nossa colega de equipe. Nem eu e nem ela éramos adolescentes inocentes a ponto de resistir a acrescentar algumas voltas na contagem das de nossa colega. Malandrinhas...
Após a aula de educação física, a aula de matemática, que sempre demorava a passar. E, depois de uma tarde tediosa como qualquer outra, mais uma noite de leituras e mundos imaginários. Encerrando-se mais um dia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Kamila Rodrigues Ramos disse...

Adorei a visitinha no meu blog! vc é linda e uma fofa... estarei seguindo seu blog ta! um bjaoOOO!

David Aragon™ disse...

Faço minhas as palavras da Camila, vc é linda. E acrescento mais algumas, escreve muito bem também. parabéns!

CHINFRAS e TALS

Postar um comentário