RSS

Prêmio Dardos


O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

O ganhador do "Prêmio Dardos" deve fazer:
1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo.
4.Avisar os escolhidos.

Ganheii!
Muito obrigada ao Karlo Almeida que indicou meu blog! aqui está o link do seu blog: http://karloalmeida.blogspot.com/

A lista de blogs que eu indico é:
www.lightmyway-ultraviolet.blogspot.com/

www.assuntointimo.blogspot.com/

www.forbiddenmms.blogspot.com/?zx=8a266d8a98f7b610

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Edgard ♠♦O Pierrot♥♣ Antonello disse...

Desculpe a falta de companheirismo anjo meu. Agradeço infinitamente pelo reconhecimento ,mas não é de meu feitio a exposição de selos. Peço mais uma vez perdão e espero que entenda.

Enormes saudações do Pierrot.

Edgard ♠♦O Pierrot♥♣ Antonello disse...

Não, não precisa retirar. Apenas se assim vc desejar.

Saudações do Pierrot.

Pobre esponja disse...

Parabéns pelo selo, isso aí.

bj
Pobre esponja

BLoG do CHARQuE disse...

Bom eu quero um selo desse!!! hUAUHAHUhua
Nem sabia que existia isso!!

http://blogdocharque.blogspot.com/
O Melhor e + Arretado Blog do ... Meu Bairro!!! =D

kbritovb disse...

parabens pelo selo
mto gatinha vc moça =]

Vanessa disse...

Obrigada (:

UNISON disse...

Oi Vanessa!

Decidi seguir você naquele tópico da comunidade do orkut. O de cima era muito duh! Seu blog parece bem mais simpático.

Se vc quiser passar pelo meu qq hora. Eu tô só começando, mas quero fazer algo legal e juntar pessoas legais.

http://staralfuor.blogspot.com/

valeu!

Edgard ♠♦O Pierrot♥♣ Antonello disse...

Agradeço imensamente pelo comentário em meu blog. Venho prestigiar seu espaço também.

Caetano Lorenzetti disse...

parabéns pelo premio, merece..

http://analisefc.blogspot.com/

diibiazza disse...

paarabééns \õ '

Textos&frases disse...

Oi parabéns pelo o blog ta lindo

seu blog recebeu um selo no meu blog confere la beeijoos

http://poemas-textosefrases.blogspot.com/

Karla Hack disse...

Eu venho aqui mais do que pensei! heheheh
Mais um selinho, mais uma vez merecido!
;D

Postar um comentário