7 pecados.
Ira: Pois todos os fatores que me afastam de ti, despertam a minha cólera, e a contradição me deixa completamente enraivecida.
Gula: Pois minha vontade de teu corpo, de teu cheiro e de tê-lo completamente para mim, é insaciável. Tenho fome, e tenho gula de ti, constantemente.
Inveja: Invejo a tua cama, que todas as noites têm o calor de seu corpo sobre ela, ao invés de mim. Inveja das tuas lágrimas, que vivem nos teus olhos, oscilam por tua face, e acabam nos teus lábios.
Avareza: Sou avarenta quanto a ti, pois te quero só pra mim, e não divido com ninguém. Quero-te pra sempre só ao meu lado, pra viver - e assim morrer.
Preguiça: Sim, tenho preguiça. Preguiça de ter que sair dos teus braços, de ter que me levantar da cama e sair do teu lado. Preguiça de ter de tirar minha boca da tua. Preguiça de viver sem ter de viver apenas pra ti.
Soberba: Pois adoro mostrar que te tenho ao meu lado, e que isso talvez seja a vitória que me faz ser maior. Orgulho, que jamais me deixa mostrar minhas fraquezas, pra que me admire como forte.
E a Luxúria: Pois meu desejo por ti é impossível refrear. Sem medidas, sem limites.
Sem fim. Cobiça eterna, extrema.
Amor, com uma dose de paixão.
13 comentários:
Uopa ... excelente texto
Ficou ótimo
Gostei bastante do post, se fomos cometer pecado que seja pelo menos por amor.
Abraço.
http://bloghugogreen.blogspot.com
Ficou muiiiito bacana seu texto!
Adorei o da gula e da inveja!
Chega deu uma invejinha rsrsr'
Beijos
http://leticiabarcelos.blogspot.com/
P.S: Adorei o blog,
Seguindo :D
Gente.. Amei este jogo com os pecados!
Quando se está sentindo.. pecamos sem nem notar!
;D
Adorei o texto,muito criativo e bonito :D
nossa, essa pessoa te desperta muitas coisas hein...
Eu sei q é um texto de demonstração de afeto, mas me parece possessivo, enfim boa sorte com esse relacionamento e q dê tudo certo
Os sete pecados capitais só serão cometidos caso o amado se ausente ou seja ausentado. Mas talvez essa contradição, que no primeiro parágrafo, logo o da ira, faria você pecar, pelos fatores que afastariam-na do corpo do amado, seja com o próprio título do texto - "desvirtude". Se você tem o seu amado, você não peca, porém, ao tê-lo, está entregue à desvirtude. Bem... além da revelação dessa paixão consumista e consumidora, cujas chamas lambem e devoram tudo pela frente (rs), sua capacidade de escrita é formidável! Adorei seu estilo! Beijão...
Ótimo texto!! Parabéns!!
Sucesso pra vc!!
bjnho
OLha eu comentando por aqui de novo!
ACHEI ESTE SEU TEXTO UM DOS MELHORES!
Super criativo e sensível!
;D
nana ni na não
Olha eu aqui denovo!
Preguiça: Sim, tenho preguiça. Preguiça de ter que sair dos teus braços, de ter que me levantar da cama e sair do teu lado. Preguiça de ter de tirar minha boca da tua. Preguiça de viver sem ter de viver apenas pra ti. GustavoBarbosa <3
*-------*
Aim que lindoo!
Post perfeito!
Postar um comentário