RSS

Sábado

Noite sem graça. No período da tarde ainda dormi, feliz por preencher 4 horas de completo ócio pelas mesmas horas de inconciência.
Deitada, corro a mão pela cama a fim de encontrar o MP4 Player. A música afugenta os demônios de minha mente , mas dá espaço a um mais perigoso. Aquele o qual não se consegue, ou melhor, não se tenta resistir. Aquele que se torna pior porque é aquele que amamos. O demônio amor que domina meu ser como gás entorpecente. Ele não habita só a minha mente. Está presente em mim quando respiro, quando vivo. Embora não esteja comigo sempre aparece, como fruto da minha imaginação, em meu campo de visão. O problema é que ele está sempre longe, de costas, nunca ao meu alcance.
E isso me entristece.
Não tenho alucinações. É mais como uma tentativa irracional de minha mente de satisfazer a uma necessidade ainda mais irracional. Como se meu subconciente produzisse uma imagem, um espelho dele a cada vez que sinto a sua falta. Em meio aos devaneios, quase posso sentir sua presença, a sensação de seu toque quente em minha pele.
E o pior de tudo, é saber que o outro sente algo por ti, mas não está contigo por motivos irrelevantes. Mas ele te quer.
No fundo de minha mente, uma voz baixinha, até agora insignificante, começa a reclamar o seu espaço e diz: "Vá para a cama! está na Terra ainda, lembra?". Ainda é pouco para fazê-la esquecer o sonho, mas o suficiente para fazê-la ir rumo a pensamentos mais sensatos, e optar por algumas 7 horas de sono. Sinto que ao deitar, meu demônio encantador vem chegando mais perto, pronto para invadir e complementar a sua inconciência...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Barney Gumble disse...

Legal os textos, não faz muito a minha praia, mas escreves bem. Abraço.

Anônimo disse...

Você sabe deixar muito bonito um acontecimento normal do cotidiano... oq que não são as palavras quando alguém sabe usá-las bem...neh? Parabens


Ta paxonada...tapaxonada!!!! rsrs brincadera


Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/


beejo

Anelise disse...

Voce escreve e descreve muito bem... (deveria escrever um livro ou tranformar teus textos em musicas estilo Taylor Swift...o amor tira o sono, pelo menos pra mim sempre foi assim, mas amor é amor e mesmo rejeitado é bom [talvez até melhor].

BeeijoO

Mendy disse...

Eu falo que sou como criança, a qualquer sinal de problema ou ansiedade eu prefiro dormir, pq la, no fundo dos meus sonhos, tudo e perfeito...
Ah! Li no seu perfil que vc escreve letras de musicas, acho que esse texto seria uma otima letra...

Kenia Soares disse...

No dia que você souber como se livra desse DEMONIO CHAMADO AMOR você me fala porque também estou precisando. INFERNO!

Psiquê disse...

Obrigada pelo comentario linda!!!
Achei o seu blog mtoo show!!!É vc mesmo q escreve???Lindo lindo!

Parabéns e sucesso!

:*

sidnei disse...

Ah muito bom gostei do blog!

http://seligainfo.blogspot.com/

Postar um comentário